O que você precisa

24ª Romaria dos Beatos Manuel e Adílio em Três Passos

Três Passos vive neste mês de maio, a 24ª Romaria ao Santuário dos Beatos Mártires. O evento máximo ocorre neste domingo, dia 28 de maio, com o tema “Ano Mariano, 300 anos, Padroeira do Brasil”.

O percurso com aproximadamente 05 quilômetros, tem início em frente à Paróquia Santa Inês e segue pela BR 468 até o Santuário, na localidade de Feijão Miúdo, onde ocorreu o martírio dos religiosos que estavam de passagem por Três Passos.

Neste dia, acontece a chegada da 13ª Cavalgada dos Mártires e os romeiros participam da Missa Campal celebrada pelo Bispo da Diocese de Frederico Westphalen, Dom Antônio, com auxílio de padres, freis e diáconos de toda região.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Inicia no dia 25/05, QUINTA-FEIRA, com o tríduo e finaliza-se no Domingo dia 28, com a Romaria até o Local.
19h 30min: 1ª Noite do Tríduo Preparatório, no Santuário.

28/05, DOMINGO
8h: Início da 24ª Romaria, saindo da Matriz até o Santuário;
10h: Missa Campal e chegada da 13ª Cavalgada.