O que você precisa

COMISSÃO DIOCESANA DE MECES
Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística

CORRIGINDO DATAS DE FORMAÇÃO INICIAL 2017

O curso de formação de novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística será realizado no Centro de Formação Bom Pastor em Frederico Westphalen. Haverá dois cursos dividindo a Diocese em dois Blocos. Cada curso suporta ao máximo 100 pessoas.

Datas dos cursos para novos MECES em 2017:
Primeiro Semestre: PRIMEIRA ETAPA: 09,10 e 11 de junho.
SEGUNDA ETAPA: 14, 15 e 16 de julho.
Áreas de Frederico Westphalen (Frederico Westphalen, Iraí, Rodeio Bonito, Seberi, Erval Seco, Reitoria Osvaldo Cruz), de Planalto (Planalto, Nonoai, Alpestre, Ametista do Sul, Trindade do Sul e Três Palmeiras), e de Caiçara (Caiçara, Palmitinho, Vicente Dutra, Pinheirinho do Vale, Taquaruçú do Sul, Vista Alegre).

Segundo Semestre: PRIMEIRA ETAPA: 15, 16 e 17 de setembro.
SEGUNDA ETAPA: 20,21 e 22 de outubro.

Áreas de Palmeira das Missões (Palmeira das Missões, Constantina, Liberato Salzano, Jaboticaba, São José das Missões, Cerro Grande, Novo Barreiro), Três Passos (Três Passos, Tenente Portela, Miraguaí, Derrubadas, Tiradentes do Sul), Santo Augusto (Santo augusto, Coronel Bicaco, Redentora, Campo Novo, Braga) e Crissiumal (Crissiumal, Sede Nova, Humaitá, São Martinho, Nova Candelária).

Inicio do curso sexta-feira às 8:00 hs e término domingo 18:00 hs.

Cadastro para MECEs

Carta de Apresentação do Pároco