O que você precisa

Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira - Frederico Westphalen -RS

O Seminário Nossa Senhora Medianeira, inicialmente chamado de Colégio Vocacional, foi inaugurado em fevereiro de 1966 sob a reitoria do então bispo Dom João Hoffman. No dia 22 de março tiveram início as atividades escolares, contando com 22 alunos. O curso durou somente três anos. Em 1968 foi aprovado o curso Colegial Secundário: o científico, e desde então os seminaristas passaram a estudar em colégio público, ficando ao Seminário o acompanhamento de seu rendimento escolar, aulas complementares e assuntos pertinentes à formação para o Sacerdócio.

Atualmente, chamado Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira da Diocese de Frederico Westphalen acolhe adolescentes e jovens que manifestam o desejo de serem padres diocesanos, e que demonstrem sinais evidentes de vocação, com o objetivo de prepará-los para o Seminário Maior. Hoje o Seminário Menor conta com 10 seminaristas, 3 funcionários, e o Padre Neimar De Marco como reitor.

O Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira é um lugar de discernimento do chamado. Hoje, você jovem, também é chamado.

Se queres seguir Jesus Cristo, como padre, entre em contato conosco:

SEMINÁRIO NOSSA SENHORA MEDIANEIRA
Rua Vicente Dutra, s/n° - Caixa Postal 82